top of page

STIVNF registra mais de 5 mil atendimentos em 2024 e é o maior da região

Foto do escritor: Comunicação STIVNFComunicação STIVNF

Somente nas redes sociais mais de 90 mil interações foram contabilizadas entre atendimentos, consultas e jurídico


Sindicato dos Trabalhadores da Indústria do Vestuário de Nova Friburgo e região realizou um balanço do ano de 2024 por diversas atuações do mesmo junto a categoria.

 

Pelo relatório entre julho e dezembro de 2024 foram realizados 5.579 atendimentos através do WhatsApp.

 

Pelo quesito rescisões presenciais no mês de julho até dezembro o total de rescisões chegou a 236; além de 1.009 atendimentos presenciais na sede do sindicato, no Centro de Nova Friburgo, com e/ou hora marcada.

 

Departamento Jurídico, os atendimentos que acontecem toda às sextas na sede do mesmo foram registrados 158. Se tratando de novos contratos foram executados 1.519 novos contratos.

 

STIVNF - maior da região

 

Por atendimentos de forma online e presencial com ajuda nas plataformas digitais e Jurídico foram contabilizados 7.166 atendimentos entre julho a dezembro de 2024.

 

O avanço segue na interação entre as plataformas digitais e os sindicalizados, ao longo desses meses com picos em setembro e novembro de 2024.

 

Houve também um aumento no número de novos contatos no sindicato especialmente em outubro.

 

O sindicato reforça que em 2024 diversas visitas a empresas e facções foram realizadas em Nova Friburgo e região. (área de atuação do sindicato).

 

Pousada Recanto das Corujas Entretenimento

 

Em Cabo Frio, no distrito de Tamoios, o sindicato possui a Pousada Recanto das Corujas que através de diversas intervenções minimizaram os custos operacionais.

 

Os trabalhos para beneficiar os sindicalizados e a categoria seguem em pleno a vapor em 2025.

 

Objetivo 2025

Neste ano, a proposta é aumentar o reconhecimento da nossa entidade por parte dos trabalhadores junto a sociedade civil organizada e as autoridades.

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page