Assembleia Geral

Dia 25 de Fevereiro de 2016

Horários: 18:00
Local: Av. Alberto Braune/ 04/114 (Sede do Sindicato)

Para aprovação da Pauta de Reivindicação

Diversas pessoas têm nos trazido ideias e sugestões, mas é na Assembleia de montagem e aprovação da pauta que essas sugestões são oficializadas.
A pauta já tem diversas cláusulas que foram conquistas anteriores e que se repetem, mas não basta repetir o que já se conseguiu. Precisamos avançar. É importante a sua participação, pois as condições de trabalho e de vida vêm mudando e suas necessidades também.

Por isso, não deixe de comparecer no dia da Assembléia, porque depois que a Pauta estiver aprovada, ideias novas só no outro ano! Sem mobilização não há conquistas!

Cada profissional tem que se valorizar!

CampanhaSalarialVocê é contratado porque precisam da sua qualificação, pagam pela sua mão de obra, não estão te fazendo nenhum favor, portanto, você não tem que se submeter à nenhuma situação constrangedora, que é Assédio Moral!

Enquanto vivermos no sistema capitalista, a luta Capital/Trabalho existirá. E, ao contrário do que dizem alguns, são interesses inconciliáveis. Nosso papel enquanto trabalhadores e representantes de uma categoria é lutar por melhores salários e manter e ampliar os direitos duramente adquiridos por todos.

PARTICIPE, SUA PRESENÇA FARÁ A DIFERENÇA!

A EXPLORAÇÃO EXISTIRÁ,
ATÉ QUE O EXPLORADO REAJA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *